PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acidente envolve carro com três ocupantes no trecho que liga o povoado Campos Pimenteiras-PI , ao Povoado São Cristóvão, em São Luis-Pi
Piaui
Publicado em 15/08/2024

Acidente na “Curva do Tombo” próximo povoado Campos envolve carro com três ocupantes a caminho de Velório de um parente

 

Foto: Clemilton Dias

Um acidente envolvendo um carro branco modelo Voyage foi registrado por volta das 18h20 desta quinta-feira, nas proximidades do Povoado Campos, no trecho que liga o povoado ao município de Pimenteiras-PI e ao Povoado São Cristóvão, em São Luís do Piauí. O veículo, conduzido por uma mulher, transportava dois passageiros, um senhor e uma senhora, que estavam a caminho do Povoado Lagoa do Espírito Santo para o velório de um parente falecido no mesmo dia. O falecido, conhecido na região como Chicozinho, residia no Povoado Lagoa do Espírito Santo, na zona rural de Pimenteiras.

 

Foto: Clemilton Dias

O carro perdeu o controle ao entrar em uma curva perigosa conhecida como “Curva do Tombo”, famosa por acidentes devido à piçarra solta e à curva aberta, que já causou três outros acidentes no último ano.

 

Foto: Clemilton Dias

Marlon Wik um aluno do CETI Antônio Gentil Dantas Sobrinho, que estuda em anexo que funciona no Povoado Campos, residente no Povoado São Cristóvão, foi o primeiro a chegar ao local e chamou o professor Clemilton Dias para prestar socorro. Ao chegarem no local encontraram o parente das vítimas, Romeu, que também seguia para o velório e já estava ajudando os feridos. A motorista apresentava ferimentos leves, o idoso estava consciente e andando, enquanto a senhora tinha ferimentos mais sérios na cabeça, mas estava consciente. Romeu levou os três ao Hospital Regional de Picos, garantindo que estavam bem.

Foto: Clemilton Dias

Foto: Clemilton Dias

Os moradores locais pedem que as autoridades tomem providências, pois o local já registrou quatro acidentes. A “Curva do Tombo” precisa de melhorias urgentes para evitar novas tragédias.

Clemilton Dias

Comentários