PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Suspeito de torturar e matar canabravense é preso em Picos
Polícia
Publicado em 11/09/2024

Nesta terça-feira (10) uma mulher identificada pelas iniciais A.E., suspeita de esfaquear a jovem Daiane de Sousa Silva, 18 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil. O crime ocorreu na última sexta-feira (06) na Rua Deolindo Rocha, no bairro São José, em Picos.

A suspeita estava foragida desde então, e após 4 dias, se apresentou e prestou depoimento a autoridade policial na companhia do advogado. Em seguida, A.E. foi liberada, pois o período de flagrância já havia se cumprido.

O inquérito que investiga a tentativa de homicídio segue em andamento, provas estão sendo reunidas. Informações sobre a motivação do crime não foram reveladas.

O crime

Uma mulher identificada até o momento por Daiane de Sousa Silva, 18 anos, foi esfaqueada na Rua Deolindo Rocha, no bairro São José, em Picos. A vítima segurava um bebê de 1 ano no colo quando foi atingida pelas perfurações. Outra criança, de 5 anos, também presenciou o ocorrido.

Segundo informações preliminares, a vítima estava no local de trabalho e uma mulher, já identificada pela Polícia, chegou a residência e começou a esfaqueá-la. A proprietária do imóvel interviu e empurrou a agressora para fora da casa.

Daiane Sousa foi esfaqueada com pelo menos 10 perfurações. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, para receber atendimento médico.

Comentários