PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Homem é preso em Aripuanã acusado de latrocínio contra Nelson Vieira de Oliveira, de 49 anos
Polícia
Publicado em 14/11/2024
Fonte: TOP NEWS
 

Em Aripuanã, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 23 anos acusado de latrocínio contra Nelson Vieira de Oliveira, de 49 anos, natural de Porto da Folha-SE, que trabalhava em uma área de garimpo na Vila Garimpo, a 15 km da sede do município. A equipe policial foi acionada por volta do incidente e informada de que o suspeito, identificado como E.G.D.C., teria esfaqueado Oliveira e roubado a caminhonete Mitsubishi L200 prata que ambos utilizavam no local de trabalho.

Após o chamado, a guarnição da Polícia Militar iniciou diligências e, durante o trajeto ao garimpo, cruzou com o veículo suspeito que vinha em direção contrária. A viatura retornou e, ao interceptar a caminhonete, ordenou que o motorista parasse. Ao descer do veículo, o suspeito foi imediatamente reconhecido pelos policiais e, após uma revista pessoal, confessou ter cometido o crime, alegando estar com medo da vítima.

Quando questionado sobre a arma do crime, o homem afirmou que havia escondido a faca em uma área de mata próxima ao garimpo. A Polícia Judiciária Civil foi chamada para acompanhar a guarnição até o local. No ponto indicado, a faca foi encontrada, e o corpo de Oliveira foi localizado em uma rede de balanço, sem vida.

A equipe da Associação Ministério da Esperança de Aripuanã (AMEA) foi acionada para a remoção do corpo. A Polícia Militar conduziu o suspeito até a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para registrar o Boletim de Ocorrência (BO), o qual foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil junto ao suspeito, a faca e o veículo roubado. O acusado permanece à disposição da Justiça para responder pelas acusações de latrocínio.

Comentários