Sylvester Stallone compareceu a um evento de Donald Trump nessa quinta-feira (14/11) e aproveitou o momento para rasgar elogios ao presidente eleito dos Estados Unidos da América (EUA). No discurso, o ator comparou o republicano ao personagem Rocky Balboa e afirmou que ele é o “segundo George Washington”.
Foto: Reprodução
“Quando fiz Rocky, se vocês se lembrarem, a primeira imagem era uma foto de Jesus. Era uma igreja que tinha sido transformada em um ringue de boxe”, começou Stallone na abertura do discurso.
Ele lembrou ainda que na abertura do filme, a imagem focada em Jesus se afasta e o espectador vê o personagem sendo atingido. “Naquele momento, ele era uma pessoa escolhida. E foi assim que comecei a jornada. Algo ia acontecer. Este homem passaria por uma metamorfose e mudaria vidas, assim como o presidente Trump”, seguiu a estrela de Hollywood.
Stallone pontuou ainda que ama mitologia e que, naquele momento, o público estava “na presença de um personagem realmente mítico”. “Ninguém no mundo poderia ter feito o que ele fez. Então, estou impressionado.”
Na sequência, o ator comparou o bilionário ao primeiro presidente dos EUA. “Vou apenas dizer isso, e falo sério: quando George Washington defendeu seu país, ele não tinha ideia de que iria mudar o mundo. Porque sem ele, você poderia imaginar como o mundo seria. Adivinhe? Temos o segundo George Washington. Parabéns”, concluiu.
Fonte: 180 graus/As informações são do Metrópoles.