Foto: Reprodução/PM
Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 08h14min, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar foram acionados após registro de furto de veículo no centro comercial de Picos. Uma hora depois, após diligências, a motocicleta foi localizada no bairro São José.
Segundo informações da polícia, após tomar conhecimento do furto, informações foram repassadas de que o suspeito trajava short vermelho, camiseta marrom e estava sem capacete.
Em posse dos dados repassados, a equipe iniciou diligências, logrando êxito por volta das 09h30min, quando a motocicleta foi localizada na Rua Armínio Rocha, bairro São José.
O veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a adoção dos procedimentos cabíveis e restituição ao proprietário.