MENU
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Assembleia em Ação: Severo Eulálio anuncia novo projeto de cidadania da Alepi
Por Dulina Fernandes
Publicado em 09/10/2025 22:09
Piaui
Foto: Reprodução)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Severo Eulálio (MDB), anunciou a realização da primeira edição do Projeto Assembleia em Ação, que acontecerá no dia 18 de outubro, no Parque Matias Augusto Oliveira, no Mocambinho, zona Norte de Teresina. 

A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Rede Clube, vai oferecer uma ampla programação de serviços gratuitos nas áreas de cidadania, saúde, educação, beleza e lazer. 

Segundo o presidente Severo Eulálio, o projeto reforça o compromisso da Alepi em estar cada vez mais próxima da população piauiense. “O Assembleia em Ação é um projeto que leva o Legislativo para mais perto das pessoas, ouvindo as demandas, oferecendo serviços e promovendo cidadania. É uma forma de mostrar que o Parlamento também atua diretamente no dia a dia da população”, destacou.

Comentários