MENU
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
BR-135: Pais de jovens mortos em acidente cobram celeridade nas investigações
Por Dulina Fernandes
Publicado em 10/11/2025 08:55
Piaui

Foto: Reprodução

 

Os familiares de Guilherme Torres de Araújo e Vitor Morais da Silva, que morreram após um acidente no trecho da BR-135 em Alvorada do Gurguéia no último dia 18 de outubro, usaram as redes sociais para cobrar mais celeridade nas investigações do caso e a punição do motorista responsável pelo sinistro.

"É duro para a gente estar vivendo tudo isso que estamos vivendo. Tiraram de nós, arrancaram de forma brutal a vida do nosso filho em um acidente trágico, por irresponsabilidade do condutor que estava sem condições de dirigir e mesmo assim não teve responsabilidade", lamentou  Andréia Torres, mãe de Guilherme. 

De acordo com informações preliminares, as duas vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um carro de passeio. Testemunhas relataram que o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro aos jovens, que morreram no local do acidente. 

laudo elaborado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil (PC-PI) apontaram que o automóvel invadiu a faixa contrária da rodovia e provocou o impacto com a motocicleta. Não foram encontradas marcas de frenagem compatíveis com os veículos e não foi possível realizar o teste de alcoolemia no motorista. 

O inquérito deve ser concluído em até 30 dias, porém, os pais das vítimas questionam a demora nas investigações. "Até agora, nesse tempo que passou, nada foi feito. A Justiça não veio atrás das testemunhas, e há testemunhas que viram o momento em que eles foram levados”, afirmou Leofran Araújo, pai de Guilherme.

“A Justiça nunca veio buscar as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos onde ele estava bebendo o dia todo. Nunca vieram atrás, nunca pediram as provas, nem chamaram as testemunhas para depor. Isso causa uma revolta muito grande, uma indignação. Quanto mais você vai atrás, mais você percebe o descaso", completou. 

Cidadeverde.com tentou contato com a PC-PI para mais informações sobre a investigação do acidente de trânsito e procedimentos já realizados até o momento, mas não teve retorno até a publicação da matéria. O espaço segue em aberto para eventuais esclarecimentos acerca do caso.

Comentários