MENU
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Carro de comerciante desaparecido no Ceará é encontrado no PI; PM realiza buscas
Por Dulina Fernandes
Publicado em 17/11/2025 14:09
Polícia

Foto: Reprodução/WhatsApp

 

O veículo do comerciante cearense Elizeu Domingo Neto, de 73 anos, desaparecido desde o último dia 12 de novembro, foi localizado na BR-020, próximo ao município de Santo Antônio de Lisboa, no Piauí. A informação foi confirmada pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos (4º BPM), tenente-coronel Estanislau Felipe, por meio de vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo a PM, Elizeu saiu de Novo Oriente (CE), onde reside, dirigindo seu carro, e desde então não foi mais visto. Familiares informaram que o idoso possui problemas mentais, o que aumenta a preocupação das equipes responsáveis pelas buscas.

O tenente-coronel Estanislau Felipe destacou que o trabalho de varredura continua e pediu o apoio da população das regiões próximas.
“A nossa suspeita é que ele encontra-se a pé e em estado de vulnerabilidade. Se você o viu ou tem alguma informação sobre o seu paradeiro, vamos encontrar este senhor”, afirmou o comandante.

A Polícia Militar solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização do comerciante seja repassada pelo telefone (89) 98120-1140.

Falsa localização

Populares haviam acionado a Polícia Militar de Alegrete do Piauí informando sobre a possível localização do idoso que teria sido visto na BR-316. A guarnição foi deslocada até o local, realizou uma varredura na área, mas Elizeu Domingo não foi encontrado. Nas buscas realizadas na área, um andarilho foi encontrado, mas nenhuma semelhança com o idoso desaparecido.

Comentários