MENU
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Professora de 35 anos é morta a facadas na zona rural de Dom Expedito Lopes
Por Dulina Fernandes
Publicado em 08/02/2026 10:16
Polícia
Professora de 35 anos é morta a facadas na zona rural de Dom Expedito Lopes / Foto: Reprodução

Uma

 

professora identificada como Sauane Carvalho de Almeida Oliveira, de 35 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado (7 de fevereiro de 2026), no povoado Sitiozinho, na zona rural de Dom Expedito Lopes, no Piauí. O caso está sendo investigado como feminicídio.

De acordo com informações do registro inicial da ocorrência, a vítima estava realizando a limpeza na casa da avó, conhecida como Mercinha Almeida, quando teria sido chamada por um jovem de 21 anos para entrar na residência dele. Pouco tempo depois, familiares e vizinhos perceberam a situação e constataram que a mulher havia sido esfaqueada.

A mulher foi encontrada já sem vida na área de lazer da residência do suspeito, com golpes de faca na região do rosto e do pescoço.

No local foram identificadas pegadas com sangue seguindo em direção a uma área de mata, indicando que o suspeito teria fugido logo após o crime. Populares informaram à polícia que ele teria comprado um lanche antes de cometer o homicídio e que deixou o local carregando uma mochila. Testemunhas também relataram que o suspeito foi ouvido se afastando e pedindo desculpas durante a fuga.

O caso segue sob investigação, que realizam diligências para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.

Fonte: Infonewss 

Comentários