Foto: SBT NEWS/Reprodução
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rebateu, neste sábado (21,) a declaração de Eduardo Bolsonaro de "amnésia" e falta de empenho dele e da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro em apoiar Flávio na pré-candidatura à Presidência da República.
"Eu me lembro muito bem de todos os anos que fui atacado injustamente e diante das situações que estão acontecendo."
A declaração foi dada após visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Papudinha, em Brasília.
"Nós temos o pai dele preso, sofrendo dificuldades de saúde, você tem as pessoas do dia 8 [de janeiro] presas e precisando ajudar a derrubar o veto à [PL da] dosimetria, você tem o STF envolvido em diversos escândalos, você tem o Lula fazendo literalmente de tudo para poder destruir esse país e a prioridade é nos atacar, então isso diz muito mais sobre ele do que a mim", completou Nikolas.
Eduardo falou do deputado federal por Minas Gerais e da ex-primeira-dama em entrevista exclusiva ao SBT News.
"Nikolas e Michelle estão jogando o mesmo jogo. Você vê que um, lado a lado, compartilham o outro e apoiam o outro na rede social, só estão com uma amnésia aí. [...] Eu não vi nenhum apoio da Michelle, nenhum post a favor do Flávio. Ela compartilha o Nikolas a toda hora", declarou.
Nikolas ainda saiu em defesa de Michelle Bolsonaro.
"Deixa a Michelle viver o calvário dela, acima de tudo ela é uma esposa, uma mãe que tem que cuidar de uma filha. Que está vindo aqui todos os dias, preparando alimento para o marido dela, de 70 anos, que está preso injustamente. Então eu acho que o Eduardo não está bem".
O SBT News entrou em contato com Michelle Bolsonaro, que ainda não se manifestou.