MENU
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Pablo Santos anuncia nova etapa de asfaltamento em Picos com 45 mil m² de pavimentação
Por Dulina Fernandes
Publicado em 10/03/2026 17:33
Picos
Foto: Reprodução)

O prefeito de Pablo Santos anunciou nesta terça-feira (10), o início de mais uma etapa de pavimentação asfáltica no município de Picos. As obras começaram no bairro Ipueiras, na região do Morro da Macambira, e fazem parte de um amplo projeto voltado à melhoria da infraestrutura urbana da cidade.

De acordo com o gestor, nesta primeira etapa serão executados cerca de 45 mil metros quadrados de asfalto, beneficiando diversas ruas e garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para a população. Somente na área onde os serviços foram iniciados, aproximadamente 1.200 metros de pavimentação serão realizados.

Durante visita ao local, o prefeito destacou a importância do investimento em infraestrutura e informou que outras ruas da cidade também deverão receber pavimentação nos próximos meses.

A obra está sendo executada pela Construtora Santa Inês, do empresário Getúlio Carvalho, que acompanhou o início dos trabalhos e ressaltou a relevância do projeto para o desenvolvimento do município.

Na ocasião, Pablo Santos também agradeceu o apoio de lideranças políticas que contribuíram para a realização da obra, entre elas o senador Marcelo Castro, o diretor do DER-PI Léo Sobral e o governador do estado Rafael Fonteles.

Segundo o prefeito, novas etapas de asfaltamento devem contemplar outros bairros de Picos, ampliando a infraestrutura urbana e garantindo melhores condições de tráfego para moradores e motoristas.

 

Folha Atual

Comentários