Offline
MENU
COPA DO MUNDO 2026
NA ONDA DO ESPORTE
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Foragido por tráfico é preso pela PRF durante evento junino em Picos
Por Dulina Fernandes
Publicado em 06/06/2026 19:29
Polícia

Foto: Divulgação PRF Piauí

 

Um homem de iniciais J.F.P. dos S., que estava foragido da Justiça, foi preso na madrugada deste sábado (6) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, em Picos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu durante um patrulhamento realizado em razão do evento junino que acontece na cidade de Picos. Um veículo foi abordado no km 312 da rodovia e, durante a fiscalização e identificação dos ocupantes, um dos passageiros chamou a atenção da equipe ao se recusar repetidamente a fornecer seus dados pessoais e documentos aos policiais.

Diante da atitude suspeita, a equipe realizou consultas nos sistemas de segurança e, após o cruzamento de informações, identificou o homem e constatou a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

A PRF destacou ainda que o suspeito apresentava visível estado de embriaguez alcoólica e forte instabilidade emocional ao perceber que seria detido.

O homem recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, onde foram adotados os procedimentos necessários para o cumprimento do mandado judicial.

Comentários