Foto: reprodução/redes sociais
O Atlético Piauiense anunciou a contratação do ala Guilherme Kadu, de 29 anos, ex-O Parrulo Ferrol, da Espanha. O jogador chegou em Teresina nesta segunda-feira (3) e já iniciou os trabalhos com o elenco.
O ala canhoto tem experiência e passagens pelo futsal da Espanha e Polônia nas últimas temporadas. Em 2025 disputou 13 jogos pelo Tubarão ainda no Brasil, mas depois se transferiu para o futsal polonês, onde defendeu as cores do Rekord Bielsko-Biala. Foram 18 jogos e 22 gols marcados. Este ano, chegou a Espanha, mas não chegou à entrar em quadra.
No Brasil, também passou pelo Ceará, Campo Mourão e São Lourenço. O Atlético Piauiense volta à quadra no dia 8 de agosto, quando enfrenta o América Futsal pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal. A partida será disputada no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, às 11h. O CAP se prepara para enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte, no sábado (7).