Offline
MENU
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Wilson Martins participa de caminhada do Time do Povo e reforça base de apoio em Picos
Por Dulina Fernandes
Publicado em 05/09/2026 17:35
Picos
Foto: Reprodução)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O ex-governador do Piauí e candidato a deputado federal, Wilson Martins (PSD), participou, na noite desta sexta-feira (04), da grande caminhada do Time do Povo, realizada na cidade de Picos e liderada pelo governador e candidato à reeleição, Rafael Fonteles (PT).

O evento reuniu uma ampla comitiva de lideranças políticas e candidatos da base governista, entre eles os candidatos ao Senado Marcelo Castro (MDB) e Júlio César (PSD), além do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias. Também participaram diversos candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

A caminhada percorreu a Avenida Nossa Senhora de Fátima, reunindo apoiadores e lideranças políticas ao longo do trajeto, e foi encerrada na Rua Coronel Francisco Santos. No local, em frente à agência do INSS, foi realizado um grande comício, marcando mais um importante ato da campanha do Time do Povo.

Ao lado de Rafael Fonteles e das principais lideranças da coligação, Wilson Martins acompanhou toda a programação, reforçando sua integração ao projeto político liderado pelo governador e sua candidatura à Câmara dos Deputados.

Em Picos, Wilson Martins chega à disputa eleitoral contando com o apoio de importantes grupos políticos do município. Entre as lideranças que apoiam sua candidatura estão o empresário Araujinho e o deputado estadual Nerinho, além da vice-prefeita Xadu Neri e de seu pai, o ex-prefeito José Neri.

A presença dessas lideranças fortalece a base política de Wilson Martins no município e amplia a mobilização em torno de sua candidatura a deputado federal, especialmente em uma cidade considerada estratégica para o cenário político da região de Picos e de todo o Centro-Sul do Piauí.

 

Comentários