Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ALTOS VENCE RIVER E FATURA O BI DO PIAUIENSE 2018
16/04/2018 09:23 em Esporte

 

 

Bicampeão, Kobayashi reflete sobre sequência interrompida: "Sei nem se eu deveria ter saído"

Técnico relembra frustrada tentativa de renovação de contrato com o Jacaré ano passado, supera e minimiza mágoas de 2017 e usa superação no estadual para buscar inédito acesso na Série D

 
Bicampeão, Kobayashi reflete sobre sequência interrompida: Bicampeão, Kobayashi reflete sobre sequência interrompida:
Renan Morais

Por Renan Morais, Teresina

 

O título conquistado pelo Altos após a vitória por 4 a 2 sobre o River-PI, neste domingo, no jogo da volta da final do Campeonato Piauiense, trouxe à tona um punhado de reflexões expostas pelo técnico Paulinho Kobayashi. Regente do Jacaré na conquista do bicampeonato estadual, o treinador declarou ter provado, com a taça em mãos, que não deveria ter saído do clube após a conquista do ano passado e que a façanha deste ano celebra a continuidade do seu trabalho à frente do clube.

 
Paulinho Kobayashi Altos (Foto: Renan Morais)Paulinho Kobayashi Altos (Foto: Renan Morais)

Paulinho Kobayashi Altos (Foto: Renan Morais)

 

- A gente fica muito feliz pela volta. Não sei nem se eu deveria ter saído. Foi uma escolha. E teve a humildade da voltar e dar a volta por cima, independente de ser campeão ou não - pontuou na entrevista coletiva rodeado de torcedores.

 

 
Altos x River-PI - Piauiense 2018 (Foto: Renan Morais)Altos x River-PI - Piauiense 2018 (Foto: Renan Morais)

Altos x River-PI - Piauiense 2018 (Foto: Renan Morais)

Apesar de ter empatado o jogo de ida da decisão por 0 a 0, o Altos de Kobayashi não se abateu. Na volta, algumas novidades, como os retornos de Dos Santos, Marconi, Leone e Everton, que cumpriram suspensão automática. Apesar disso, o desenho alviverde em campo foi mantido com o conhecido trio de atacantes à frente de Esquerdinha, camisa 10 do Jacaré.

Tiaguinho abriu o placar logo com um minuto de bola rolando. Joelson ampliou e deixou a vida do Altos mais tranquila. O River-PI buscou o empate com Fabiano e Márcio Diogo, mas Dos Santos e Esquerdinha trataram de balançar as redes e decidirem a partida.

 
Altos x River-PI, final do Piauiense 2018 (Foto: Renan Morais)Altos x River-PI, final do Piauiense 2018 (Foto: Renan Morais)

Altos x River-PI, final do Piauiense 2018 (Foto: Renan Morais)

 
Dos Santos Altos x River-PI, final do Piauiense 2018 (Foto: Renan Morais)Dos Santos Altos x River-PI, final do Piauiense 2018 (Foto: Renan Morais)

Dos Santos Altos x River-PI, final do Piauiense 2018 (Foto: Renan Morais)

Na sequência da temporada, o Altos disputa a Série D, a missão mais espinhosa de 2018. A estreia será contra o Sparta, dia 22 de abril, fora de casa, pela rodada de abertura da fase de grupos do Brasileirão.

 

- O acesso é um dos objetivos agora. O título já veio, agora é deixa pra trás e pensar no acesso. O momento agora não é de pensar em contratações. Nós temos até alguns jogadores, mas já vamos mudar o foco. Semana que vem tem a Série D e vamos buscar esse objetivo, que é um dos meus e do Altos - completou o treinador.
por : GE 
COMENTÁRIOS