Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Nerinho admite possibilidade de trocar o PTB pelo PT
31/05/2021 19:11 em Política

O deputado estadual José Icemar Lavor Néri, o Nerinho (PTB), comentou sobre o seu futuro político e admitiu que pode deixar o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) caso o presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, não aceito o apoio ao Partido dos Trabalhadores (PT). O provável destino seria o próprio PT.

De acordo com o deputado, caso se concretize, a desfiliação deve acontecer no final de março ou início de abril. Ele ressaltou ainda que já foi conversado dentro do partido e que continuará aliado político do governador Wellington Dias (PT).

“Não tem o que discutir, se o PTB continuar no seu estatuto dizendo que está com a proibição, não me resta outra alternativa a não ser sair. Lógico que essa saída só vai acontecer no final de março, início de abril, vamos ver como vai ficar a legislação eleitoral, se vai ter algo que possa mudar até lá. O período de desfiliação é seis meses antes, então vamos ter que aguardar tudo isso. Permanecendo essa decisão do presidente, já foi conversado com o ex-senador João Vicente, ele entende a situação, penso eu que ele também não fica no PTB”, assegurou.

Ao ser questionado sobre um possível destino, Nerinho destacou a boa relação com o PT e com os integrantes do partido.

“Eu tenho um entendimento, eu penso eu que temos vários partidos que podemos dialogar, mas a nossa preferência, o nosso caminho, a nossa identidade, onde tenho um relacionamento muito mais afinado é com a própria cúpula do PT. Hoje temos vários assuntos adiantados”, afirmou o deputado.

Nerinho ainda destacou que só pode ir para um partido que o convide, caso o convite não seja feito por parte do Partido dos Trabalhadores, ele irá procurar um outro partido

COMENTÁRIOS