Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (4), querendo manter os 100% de aproveitamento
04/06/2021 07:51 em Esporte

Brasil enfrenta o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Sextou com a Seleção Brasileira em campo! Nesta sexta-feira (4), o Brasil enfrenta o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A bola rola às 21h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo com transmissão para todo o país pela Rede Globo e pelo Sportv.

Este será o quinto jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Até aqui, foram quatro vitórias em quatro partidas, que dão ao Brasil a liderança e o seu melhor início na competição há mais de 50 anos. Na entrevista coletiva pré-jogo desta quinta-feira, o técnico Tite comentou o bom início da Seleção e projetou o duelo contra o Equador, destacando o desafio de manter o padrão do time após sete meses de inatividade.

"É um desafio nosso, depois de sete meses, reunir peças, dar a elas o devido treinamento, a quantificação de carga. Manter um padrão de desempenho individual e coletivo para que a gente possa ter um resultado de vitória como reflexo, como consequência de jogar bem. Esse vai ser o desfaio de uma equipe equilibrada, como tem sido nesse tempo todo. É uma equipe criativa, mas que também tem que ser solida. Criação, gol. Solidez defensiva, resultado. É o que a gente busca", comentou.

Ainda na coletiva de véspera do jogo, Tite confirmou a escalação que levará a campo para o início da partida no Beira-Rio. Os titulares da Seleção contra o Equador devem ser: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Gabriel Barbosa e Neymar.

A equipe terá apenas três titulares remanescentes (Danilo, Marquinhos e Richarlison) da última partida da Seleção, a vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai. Ao falar sobre as mudanças, Tite avaliou algumas das novidades do time para este jogo.

"A gente consegue ajustar Fred, do (Manchester) United, que faz sua função para dar sua criatividade maior. Gabriel Barbosa porque está com ritmo e qualidade técnica, de cabeça boa, em grande momento no Flamengo. Militão, da mesma forma. Apesar de ele jogar às vezes com três zagueiros, mas ele jogou bastante com Varane, Sergio Ramos, Nacho (no Real Madrid), ele tem domínio da linha de quatro. Alex Sandro em ritmo com Danilo. Temos que harmonizar. Claro que a equipe não vai manter padrão nos 90 minutos", ponderou.

COMENTÁRIOS