PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Manifestantes fazem atos contra o governo Bolsonaro e a favor da vacina contra Covid-19 no Piauí
19/06/2021 12:31 em Piaui

Manifestantes fizeram um ato contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã deste sábado (19), em Teresina. Participaram do protesto movimentos sociais, representantes de partidos políticos, centrais sindicais, estudantes e a população em geral.

A concentração começou por volta de 8h na Praça Rio Branco, no Centro da capital. Em seguida, por volta das 9h50, eles percorreram as principais ruas da região, passando pelo Palácio da cidade, sede da Prefeitura de Teresina, e pelo Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado.

O público usou máscaras e havia distribuição do item de segurança durante a manifestação. Contudo, durante o percurso, foram registradas aglomerações e, em alguns momentos, foi desrespeitado distanciamento social, embora a organização do ato alertasse sobre às medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Perto das 11h, os manifestantes fecharam uma das vias da Avenida Frei Serafim. Ao longo do trajeto percorrido o trânsito foi interrompido. A Polícia Militar acompanhou toda a manifestação.

Os manifestantes pediam a vacina contra a Covid-19, políticas públicas contra a fome, a favor da educação.

G1 PI

COMENTÁRIOS