Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde de Bocaina define grupos para a próxima etapa de vacinação contra a Covid-19; veja quais
19/06/2021 17:16 em Saúde

A Secretaria de Saúde de Bocaina definiu os próximos grupos essenciais que vão tomar as vacinas contra a Covid-19 nas próximas etapas.

Os públicos-alvo estão de acordo com o Plano Municipal de Imunização são: trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, Conselho Tutelar e membros do Centro de Referência da Assistência Social CRAS).

A definição da estratégia foi aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde.

No relatório, inseridos de acordo com a cronologia, devem tomar logo após o primeiro lote, os profissionais da administração pública que estão em maior exposição ao contágio da Sars-coV-2

No plano municipal estão também: servidores de correios, cartórios, de abastecimento de água e energia elétrica, assim como de farmácias e clínicas, unidades lotéricas, correspondentes bancários, líderes religiosos, advogado, comercialização, distribuidores de combustível e gás, transportes escolares e de passageiros, comércio de alimentos em geral, higiene e limpeza, materiais de construção, supermercados, mercadinhos, mercearias, açougues, frigoríficos e padarias, lanchonetes, pizzarias, restaurantes e entidades de classes.

As datas, locais e horários, ainda não foram divulgados pela Secretaria de Saúde de Bocaina. De acordo com o secretário, Edilberto Dantas, a vacinação acontecerá conforme o envio de imunizantes pelo Ministério da Saúde.

Veja abaixo os grupos

COMENTÁRIOS