O suplente de vereador de Picos disse que seu nome já recebeu o aval do presidente do MDB no Piauí, Senador Marcelo Castro
O suplente de vereador e empresário picoense, Rodrigo Lima, conhecido popularmente como ‘P2’ anunciou neste domingo (04) que poderá disputar uma vaga para a Câmara Federal nas eleições de 2022. Segundo o jovem, o seu nome já recebeu o aval do presidente do MDB no Piauí, Senador Marcelo Castro.
‘P2’ atuou enquanto dirigente do Sociedade Esportiva de Picos (SEP) por 05 anos. Após assumir a presidência do time em 2016, ele conseguiu junto a equipe romper uma carência de títulos que já perdurava por 12 anos. Sob o seu comando, em 2019 o SEP foi campeão estadual pela segunda divisão.
Além disso, o SEP encontrava-se na vice-liderança do mesmo campeonato quando o empresário deixou a presidência do time para se lançar candidato a vereador nas eleições municipais de 2020.
P2 é também filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro) há 10 anos. O futuro postulante a deputado já passou também pela Coordenadoria da Juventude do município de Picos.
Agora, ele coloca o seu nome à disposição do partido e aceitou o convite para tentar ocupar uma das 10 cadeiras do Piauí na Câmara dos Deputados:
“Meu nome está a disposição, tenho uma história dentro do partido, nas temáticas de esporte e juventude, tenho as credenciais que me possibilitam ser candidato, então já recebi o aval do Senador Marcelo Castro, e estou a disposição pretendendo ser candidato a deputado federal” disse P2.
Por Carmo Neto/Piauí em Foco