Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jovem de apenas 20 anos morre esfaqueado em Picos
25/07/2021 17:59 em Picos

As informações preliminares apontam que Arthur da Silva Batista teria tentado apaziguar uma briga quando foi mortalmente ferido

O município de Picos (PI) registrou um homicídio na madrugada deste domingo (25/07). O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã na Rua São Raimundo, no Bairro Papelão, zona central da cidade.

Em nota, a Polícia Militar disse que recebeu a informação via Compom (Centro de Operações) de que no endereço estaria acontecendo uma briga generalizada, de imediato a guarnição se deslocou até o local ao chegar os populares afirmaram que três pessoas participaram do assassinato do jovem Arthur da Silva Batista, de 20 anos, com perfurações de faca.

As informações preliminares apontam que o jovem, que é sobrinho do ex-jogador de futebol Leonardo (ex-SEP e ex-Sport), teria tentado apaziguar uma briga quando foi mortalmente ferido.

“De posse das informações colhidas no local e após saturação na área e adjacências a FT conseguiu localizar o primeiro próximo à região do homicídio, este com perfurações de faca nas costas, sendo de imediato levado ao Hospital Regional pela VTR Bravo, os outros dois foram localizados próximo a praça do bairro Passagem das Pedras e encaminhados para a central de flagrantes”, destacou a nota.

Os suspeitos foram identificados pela PM como sendo S. de S. da S. – 20 anos; D. C. de M. – 22 anos, e o adolescente J. C. S. – 17 anos.

11º homicídio

Este é o 11º assassinato ocorrido em Picos no ano de 2021. Além de Arthur da Silva Batista, de 20 anos, foram mortos de forma violenta Joana de Sousa Lima, de 42 anos; José Leidivando, de 27 anos; José Mota, de 49 anos, que é mais conhecido como “Ronivon Cigano”; Germano Henrique da Silva Alves, de 31 anos; Edgar da Silva Santos, de 49 anos; Waldecley de Sousa Alves, de 33 anos, que era mais conhecido como Waldecley; Tiago de Carvalho Rocha, de 22 anos, que era mais conhecido como “Tiago Garoa”; Raimundo Nonato Soares da Silva; Cleberson de Sousa Ribeiro, de 26 anos, que era mais conhecido como Fedorento, e Edvan Kleber dos Santos Dantas, de 30 anos.

COMENTÁRIOS