Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Revisão do Enem tem início neste domingo (03); VEJA COMO ACOMPANHAR
02/04/2022 20:47 em Tecnologia

As aulas terão início às 8h e seguem até às 11h

 

As revisões Pré-Enem Seduc 2022 começam neste fim de semana e os estudantes já terão a oportunidade de iniciar a maratona de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Neste domingo (03), as aulas terão início às 8h e seguem até às 11h. As disciplinas a serem revisadas são: matemática, com o professor Wagner Filho; Linguagens, com a professora Hildalene Pinheiro; Biologia, ministrada pelo professor Tércio Câmara; e Redação, com Francisco Rufino.

A transmissão das aulas acontece via YouTube do Canal Educação.

“Estamos iniciando o Pré Enem Live 2022 com o mesmo entusiasmo e expectativa dos anos anteriores. As lives transmitidas pelo Canal Educação constituem uma das 20 ações que compõem o programa Pré-Enem Seduc, um dos maiores programas de inclusão universitária do País e que vêm levando conhecimento e dando apoio aos estudantes, agregando ao trabalho realizado pelas escolas e aprovando milhares de estudantes da rede pública estadual do Piauí”, afirma a diretora da Unidade de Mediação Tecnológica, Viviane Carvalhedo.

Além das aulas, as revisões são marcadas por muita interação por meio dos quadros: Bora Papear, Ler Para Escrever Melhor, Bora Ver Filme, Fala Galera, Bora Louvar, Bora Ler, Guia de Profissões, Fala Consultor, e Seduc Tá On.

COMENTÁRIOS