Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Homem invade casa e mata pastor com várias facadas no interior do Piauí
31/10/2023 11:14 em Polícia
Na tarde desta segunda-feira (30/10), a cidade de Curimatá foi palco de uma tragédia chocante que abalou a comunidade local. Um homem invadiu uma residência e tirou a vida de um pastor, deixando todos perplexos diante da violência inesperada.
A vítima, identificada como Supício da Silva Neto, foi brutalmente assassinada por um rapaz conhecido como “Mateus de Leia”. Segundo informações, Mateus tinha envolvimento com drogas e residia na mesma rua que o pastor.
O motivo do crime, segundo o depoimento dado por Mateus à polícia, foi uma discussão banal. Ele se irritou profundamente quando Supício o chamou de “Cantor” mais uma vez. Consumido pela raiva, Mateus pegou uma faca na casa de sua mãe e dirigiu-se à residência da vítima, que estava dormindo tranquilamente. Lá, ele o atacou, desferindo facadas fatais em seu peito e na costela. O corpo do pastor foi encontrado no chão da sala, vítima de uma violência sem sentido.
A resposta da polícia foi rápida e eficaz. A equipe da 2ª Companhia de Curimatá recebeu o chamado através do telefone de emergência e se deslocou imediatamente para o local do crime. No local, confirmaram a morte do pastor e prenderam o suspeito Mateus de Leia, que tentou fugir, mas foi capturado pelas autoridades.
 
Fonte: Portal de Gurguéia
COMENTÁRIOS