EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
COMPRRE DIRETO PELO NOSSO WHATSAPP
VOE PICOS
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Políticos de Pimenteiras marcam presença nos festejos do Mucambo, em Lagoa do Sítio
Publicado em 02/11/2023 20:51
Municipios

Evento religioso reuniu milhares de fiéis - (Foto: reprodução/Instagram)

 

 Nas redes sociais, os políticos presentes no evento elogiaram a organização e agradeceram pela oportunidade de participar da experiência religiosa.

Na última quarta-feira (01.nov), a comunidade católica de Lagoa do Sítio (PI) celebrou o santo padroeiro da localidade Mucambo, na zona rural do município. Milhares de fiéis de diversas regiões do Piauí compareceram à romaria à Pedra de São Francisco, localizada na Serra do Mucambo, para celebrar São Francisco de Assis.

 

Políticos de Lagoa do Sítio e dos municípios vizinhos estiveram presentes na celebração religiosa, incluindo o prefeito do município, Sávio Moura, e o vice-prefeito Isaurí. O evento também contou com barracas e festas dançantes.

Dentre os políticos pimenteirenses presentes, destacam-se a prefeita Lúcia Lacerda, que recentemente anunciou sua intenção de concorrer à reeleição nas eleições do próximo ano, o presidente da Câmara, Zé Ota, a vereadora Carla Santos (vice-presidente da Câmara) e outras lideranças.

IMAGENS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM | MONTAGEM: SAMBITO NEWS

Outro destaque foi a presença do empresário cearense Tony Feitosa, natural da cidade de Parambu, no Ceará. Ele é considerado como o pré-candidato da oposição de Pimenteiras para enfrentar a prefeita Lúcia Lacerda. Tony estava acompanhado do vereador Davilan Dantas, do ex-prefeito Netinho e de outros representantes políticos alinhados ao grupo de oposição.

IMAGENS: DIVULGAÇÃO | MONTAGEM: SAMBITO NEWS

Na ocasião, o jovem Maury Fernandes, morador do povoado Mestiço, na zona rural de Pimenteiras, acompanhou o empresário Tony Feitosa, juntamente com seu pai, o senhor Francisco Nascimento, conhecido como "Véi Céu", e outros familiares. Maury tem sido mencionado como pré-candidato a vereador de Pimenteiras, representando a região da Lagoa do Sambito.

IMAGENS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM | MONTAGEM: SAMBITO NEWS

Nas redes sociais, os políticos presentes no evento elogiaram a organização e agradeceram pela oportunidade de participar da experiência religiosa.

Comentários