A polícia Militar informou que a vítima era do Paroquial e tinha ficha criminal por homicídio, tráfico de drogas e recentemente havia sido conduzido por violência doméstica
O que seria o décimo-oitavo homicídio do ano em Picos foi registrado na tarde desta terça-feira (28/11) no conjunto habitacional Antonieta Araújo. O jovem identificado como Daniel Henrique da Silva Sousa, de 23 anos, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo que atingiram as costas e a cabeça.
Os próprios moradores ainda levaram a vítima em cima de uma caminhonete para o hospital, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.
Sem identificar algumas pessoas informaram apenas que a vítima não residia no bairro e foi morto por dois homens que fugiram de moto. As pessoas do Conjunto Habitacional estão assustadas e temem falar sobre o crime.
A polícia Militar informou que a vítima era do Bairro Paroquial e tinha ficha criminal por homicídio, tráfico de drogas e recentemente havia sido conduzido para a delegacia por violência doméstica.
A PM informou ainda que está em diligencia no sentido de localizar e prender os executores.