Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Homem é preso com drogas, dinheiro e arma em Sussuapara
15/12/2023 08:35 em Polícia

Fotos: Ascom / SSP-PI

 

Um homem foi preso com drogas, dinheiro e arma no município de Sussuapara (PI), localizada a 326 quilômetros de Teresina. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT-Picos), com o apoio do Núcleo de Operações com Cães.

Segundo as investigações policiais, o suspeito era o principal responsável pela comercialização de entorpecentes no município de Sussuapara (PI). Na residência do suspeito, a polícia apreendeu mais de 50 invólucros de cocaína e maconha, 01 arma de fogo calibre 38, munições e cerca de R$ 12.000,00. Chama a atenção a quantidade de moedas apreendidas na casa do acusado.

Segundo o Delegado Agenor Lima, a operação policial foi deflagrada para garantir a tranquilidade da festa de 28 anos de emancipação política do município de Sussuapara.

“Nosso principal objetivo é garantir que as festividades no município de Sussuapara ocorram de forma tranquila e que a população comemore o aniversário da cidade com ausência de ocorrências envolvendo a violência decorrente do uso de substâncias entorpecentes”, concluiu o delegado.

Fonte: Ascom / SSP-PI

COMENTÁRIOS