Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Quatro pessoas são presas suspeitas de realizar empréstimos em nome de idosos em São Luís do Piauí
16/12/2023 21:56 em Polícia

Suspeitos tinha idosos como alvo. Foto: Antonio Rocha

 

Estelionatários são presos em São Luís do Piauí

 

Quatro pessoas foram presas no povoado José de Barros, zona rural do município de São Luís do Piauí, no fim da tarde desta sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Militar. Os suspeitos são investigados por estelionato e associação criminosa. Os crimes eram praticados contra idosos.

Esquema realiza empréstimos em nomes das vítimas

Segundo informações apuradas pelo CN1 junto a Polícia Militar, moradores da comunidade acionaram a polícia após receberam a visita dos suspeitos.

De acordo com a Polícia, os suspeitos estavam em um carro preto e dois em uma moto vermelha e agiam da seguinte forma: ao chegar na casa das vítimas diziam que o presidente Lula havia destinado o valor de R$ 10.000 para os beneficiários do INSS, mas que para ter acesso ao Dinheiro, eles teriam que entregar os documentos pessoais.  

 

Polícia vinha monitorando os suspeitos. Foto: Divulgação / PM 

 

“Diante da informação, a equipe se deslocou para a entrada da cidade e com ajuda do Grupamento Militar de São João da Canabrava, conseguiu interceptar a organização criminosa, em seguida solicitamos a presença da vítima e conduzimos vítima e acusados para a central de Flagrantes em Picos, para realizar os procedimentos cabíveis”, informou a PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos têm várias passagens por estelionato, praticados nos municípios da região de Picos.

 

COMENTÁRIOS