Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Homem é preso em Sussuapara após furtar comércio
25/12/2023 09:24 em Polícia

Na manhã do último sábado, dia 23 de dezembro, uma equipe do GPM de Sussuapara, estava de serviço quando recebeu um comunicado do comandante sobre um furto ocorrido durante a madrugada no comércio J. Moura Bebidas, localizado no Povoado Novo Paquetá.

De acordo com as informações repassadas, durante o crime foram levados uma bacia contendo moedas e notas trocadas, além de dois litros de whisky. Imediatamente, os agentes se dirigiram ao local do furto e constataram a veracidade das informações.

Foi constatado que o furto ocorreu mediante rompimento de obstáculo, pois o autor destelhou e quebrou algumas telhas a fim de obter acesso ao interior do estabelecimento. O proprietário do estabelecimento repassou às autoridades as imagens das câmeras de segurança, que flagraram o nacional C. M. S. praticando o crime.

Logo, teve inicio as diligências para capturar o autor do furto. Durante as buscas, foi obtida a informação de que o suspeito teria fugido para a cidade de Picos. Diante disso, os policiais se dirigiram ao bairro Parque de Exposição, local frequentado pelo suspeito, e o encontraram caminhando pela região.

Seguindo o procedimento operacional padrão, os guardas realizaram a abordagem e deram voz de prisão em flagrante ao autor. Ele foi conduzido para a central de flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e ele permanecerá preso.

 

COMENTÁRIOS