PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gil e Zé Néri seguirão em lados opostos nas eleições de 2024
Política
Publicado em 30/01/2024

Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (30), na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigue, o prefeito anunciou o rompimento com o grupo do ex-prefeito

 

 

Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (30), na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigue, o prefeito Gil Paraibano (Progressitas) anunciou o rompimento com o grupo do ex-prefeito de Picos, José Neri (PTB), que compunha a atual chapa da administração com a Xandu Neri como vice-prefeita.

 

Na ocasião, o prefeito Gil Paraibano lamentou o rompimento, e disse que o mesmo se deu após o agora seu ex-aliado, Zé Neri, ter deixado a base para acompanhar o governo estadual na luta pela prefeitura nas eleições deste ano, ao lado de Pablo Santos (MDB), nome apoiado por Rafael Fonteles para ocupar a cadeira executiva em Picos.

Aldo Gil também lamentou a ruptura, mas enfatizou que seguirá amigo de Zé Neri, sempre em buscas de conselho enquanto administrador público. Ele disse que o pai deu o prazo até ontem para o ex-aliado tomar uma decisão sobre em que lado estaria nas eleições deste ano, mas como não houve uma resposta, acharam por bem romper agora, e não nas proximidades das eleições.

Ele mencionou ainda ser natural que, como houve o rompimento com o grupo, os cargos dentro da administração dados a Zé Neri também sejam retomados para a base que fica.

Cidades em foco

Comentários