Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Beron Filho reafirma que segue no grupo liderado por Zé Neri e Nerinho
01/02/2024 21:09 em Política

 empresário e pré-candidato a vereador Adalberon Filho (Sem Partido) utilizou suas redes sociais para declarar que permanece no grupo político liderado pelo o ex-prefeito Zé Neri e o deputado estadual licenciado Nerinho (PT).

A manifestação de Beron Filho, como é conhecido no meio empresarial e político, ocorreu após o anúncio feito pelo prefeito Gil Paraibano (Progressistas) acerca do rompimento da parceria entre os dois grupos, e consequentemente, a saída dos aliados do ex-gestor e do deputado dos cargos que ocupavam na gestão municipal.

De acordo com o pré-candidato, ele apoiará a posição que for tomada pelos dois líderes acerca dos rumos que grupo irá tomar para a eleição de outubro próximo. ”Seguirei sem restrição às orientações dos nossos líderes, o ex-prefeito Zé Neri e o deputado Nerinho, pois tenho certeza que a decisão que eles tomarem é aquela que vai de encontro ao bem da população dessa cidade. Acompanho eles há vários anos, sei que não fazem política pesando em si próprio e sim em prol do povo e, sobretudo, os menos favorecidos”, ressaltou.

Beron Filho acrescentou ainda que aguarda o momento de filiação no Partido Socialista Brasileiro (PSB), que será comandado pelo parlamentar para assina sua ficha de filiação na legenda.

COMENTÁRIOS