PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pai de santo preso por abusar dos filhos é encontrado morto dentro de casa em Altos
09/07/2024 08:21 em Piaui

 

Reprodução/Redes Sociais

Fábio Alves ficou preso por um ano por abusar sexualmente dos filhos

 

 

A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um homem que recentemente havia sido retirado da prisão com ajuda do Pai de Santo

 

Na tarde desta segunda-feira (8), um homem identificado como Fábio Alves foi encontrado morto em sua residência no bairro Maravilha, na cidade de Altos, situada a 41 km de Teresina. Segundo informações apuradas junto à Polícia Civil, Fábio era conhecido na região como Pai de Santo e havia sido preso por um ano, acusado de abusar sexualmente dos próprios filhos.

Ao O Dia, populares relataram ter ouvido barulhos e gritos na casa de Fábio na madrugada de sábado (7). A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um indivíduo que recentemente havia sido retirado da prisão com ajuda do Pai de Santo. Esse suspeito, que morava em Teresina, frequentemente visitava e dormia na casa de Fábio.

Fachada da casa de Fábio Alves, onde ele foi encontrado morto - (Jailson Soares/ODIA)Jailson Soares/ODIA
Fachada da casa de Fábio Alves, onde ele foi encontrado morto

Até o momento, a morte de Fábio não teve a causa oficial divulgada. No local foram encontradas diversas manchas de sangue. Testemunhas dão conta de que o homem foi achado com mãos e pés amarrados, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) no final desta tarde.

A Polícia Civil está investigando o caso e já recolheu evidências na casa, incluindo um notebook danificado e câmeras de segurança, para ajudar nas investigações. Equipes estão, neste momento, em diligências a fim de localizar o suspeito ainda nesta segunda.

_____________________


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

 

 

Com informações de Jailson Soares/ODIA
COMENTÁRIOS