PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Picoense Clube celebra 70 anos de existência com Grande Baile neste sábado (13)
09/07/2024 20:37 em Picos
Fundado em 1954/Fotos: Bismark Sousa

O Picoense Clube, em comemoração dos seus 70 anos promove no dia 13 de Julho um grande Baile com apresentação de Fernando e Banda. O evento promete ser de muita animação e será realizado no Salão de Eventos, novo espaço do Clube.

Salão de Eventos sendo preparado para Baile deste sábado 

Todos os sócios do memorável Picoense Clube estão convidados para o Baile e aqueles que são adimplentes terão garantido a sua participação, com direito a 2 entradas grátis. As senhas serão distribuídas na secretaria do Clube, é importante chegar cedo, pois a ocupação das mesas será por ordem de chegada, permitindo que todos encontrem um lugar confortável para aproveitar a festa.

Para os não sócios do Clube o evento estará cobrando uma taxa de acesso no valor de R$ 50,00. O evento exige traje passeio completo ou esporte fino, garantindo um ambiente elegante e festivo, à altura da ocasião.

O diretor social do Picoense Clube, Mury Campos, conversou com nossa reportagem explicando como funcionária o grande Baile de comemoração e convidou toda a população picoense para a festa.

“Resolvemos fazer uma grande festa para comemorar esse Clube, que é muitíssimo importante para a cidade. A festa será em um ambiente climatizado e também teremos a inauguração do piso do local. Convido a toda a sociedade de Picos a se fazer presente neste grande evento dia 13 de julho, a partir das 21 horas, nos salões do Picoense Clube”.

Mury Campos ainda falou um pouco da história e representatividade do Picoense Clube.

“Em 1954 um grupo de empresários de Picos resolveu desenvolver um lazer para o município, e essa casa foi criada, com o intuito de trazer lazer para a população da cidade, agregando uma Sociedade Civil ao município. Estivemos um período em baixa, mas desde 2019 retornamos das cinzas como uma fênix, se tornando hoje a melhor casa de eventos da cidade de Picos”, afirmou o diretor social do clube.

Mury Campos

Confira abaixo mais imagens do Clube: 

 

COMENTÁRIOS