PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seplan e Piauíprev encerram nesta quarta-feira (10)
10/07/2024 14:16 em Piaui

As inscrições para o concurso público das secretarias de Administração (Sead), do Planejamento (Seplan) e da Fundação Piauí Previdência (Piauiprev) encerram nesta quarta-feira (10).

O certame é para o preenchimento de 110 vagas e cadastro de reserva, sendo 90 vagas para o cargo de analista governamental e 20 vagas para analista previdenciário.

A banca organizadora do concurso é a Fundação Carlos Chagas (FCC) e as inscrições são feitas, exclusivamente, pelo site. A remuneração inicial é de R$ 11.549,35 e a taxa de inscrição é no valor de R$ 180. A realização das provas será no dia 8 de setembro, em Teresina.

As etapas do concurso são compostas por provas objetivas e provas discursivas, que são de caráter classificatório e eliminatório. Além de prova de título, que é de caráter classificatório, e curso de formação, de caráter eliminatório.

De acordo com Samuel Nascimento, secretário da Administração, poderão ser feitas inscrições para mais de um cargo no certame.

Os candidatos podem se inscrever para mais de um cargo desde que não coincidam os horários das provas”, ressaltou.

Para mais informações e ter acesso aos editais completos, os candidatos devem acessar o site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

 

Fonte: Portal O Dia

COMENTÁRIOS