PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Férias: Equatorial reforça equipes e ações no litoral do Piauí
Piaui
Publicado em 18/07/2024

A Equatorial Piauí informou que reforçou as equipes e a manutenção das redes no litoral do Piauí devido ao período de férias escolares.

Segundo a empresa, foram realizados investimentos no valor de R$ 4 milhões em obras de reforço, manutenções, limpezas de rede, instalação de novos transformadores e instalação de novos religadores (equipamento que reduz o tempo de restabelecimento em caso de interrupção) na região, além de, criar um plano de ações operacionais para o período.

Os investimentos somados ao Plano Operacional de Férias têm o intuito de reforçar o abastecimento de energia elétrica na região. Para executar o plano de ações estão envolvidas 35 equipes, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas mobilizados para atender toda e qualquer eventual ocorrência relacionada ao fornecimento de energia elétrica.

“Dentre as ações, estão sendo realizadas lavagens de rede por todo o litoral devido a agressividade do salitre na região. Também foram realizadas inspeções nos circuitos que atendem a região Norte, com troca de componentes em fim de vida útil e também manutenção preventiva e corretiva nas regiões de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande do Piauí”, destacou Vinícius Colbert, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Piauí.

O plano de ações foi especialmente montado para garantir que o grande público que se desloca para a região no período possa se divertir com tranquilidade. As equipes de plantão estarão posicionadas em locais estratégicos das cidades para possibilitar o rápido atendimento em caso de ocorrências.

Canais de atendimento

A Equatorial Piauí também estará disponível em seus canais de atendimento através do 0800 086 0800, ou por meio da Clara, atendimento de inteligência artificial via whatsapp pelo número (86) 3228-8200, por mensagem de texto ou pelo nosso site com mais informações www.equatorialenergia.com.br.

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários