Foto/ Portal O Povo
Dr. Pablo Santos ainda agradeceu aos líderes políticos que o ajudaram em sua eleição e garantiu que todos terão o seu espaço devido, mas no momento certo
Prefeito eleito frisou que esse momento é de cuidar da transição e de fazer um Raio-X, um diagnóstico da situação da cidade para que a nova administração possa planejar as ações a serem realizadas no próximo ano
O prefeito eleito de Picos, que assumirá o cargo a partir de 01º de janeiro de 2025, Dr. Pablo Santos (MDB), se pronunciou pela primeira vez em relação as especulações que tem tomado conta da política picoense em torno da sucessão na presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e da composição do novo Secretariado.
Desde que saiu o resultado da eleição municipal 2024, ocorrida no último dia 06 de outubro, vários vereadores eleitos colocaram o nome a disposição para presidir o Poder Legislativo Picoense.
Além disso, os nomes de algumas lideranças políticas já têm sido ventilados para a ocupação de Secretarias Municipais.
Mas, apesar das especulações, Dr. Pablo Santos, frisou que esse momento é de cuidar da transição e de fazer um Raio-X, um diagnóstico da situação da cidade para que a nova administração possa planejar as ações a serem realizadas no ano que vem.
“Não é momento para que a gente possa estar tratando de eleição da Câmara, tratando de ocupações de Secretarias. O povo de Picos quer é uma resposta, quer que eu como prefeito de Picos trabalhe pelo município e essa é a minha missão”, destacou o prefeito do município picoense.
Dr. Pablo Santos ainda agradeceu aos líderes políticos que o ajudaram em sua eleição e garantiu que todos terão o seu espaço devido, mas no momento certo.