EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
COMPRRE DIRETO PELO NOSSO WHATSAPP
VOE PICOS
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Instituições realizam Aulão Solidário em Picos com foco em concursos e doação de sangue
Por Dulina Fernandes
Publicado em 11/06/2025 12:41
Picos

Foto: Cidadesnanet

 

O município de Picos sediará, no dia 22 de junho, aulão preparatório para concursos. O evento é idealizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Picos, em parceria com a CAAPI, Hemopi, Polícia Rodoviária Federal (PRF), 3º Batalhão de Engenharia de Construção, Polícia Civil e Governo do Estado do Piauí. 

O aulão é voltado para estudantes, concurseiros e interessados em carreiras jurídicas e públicas. O evento acontecerá no Clube da OAB Picos, das 8h às 12h, com foco em conteúdos cobrados nos principais certames públicos.

A programação inclui aulas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal e Processo Penal, Legislação de Trânsito, além de painéis sobre carreira, missão institucional e a importância da doação de sangue.

“O Aulão Solidário é um momento de formação, mas também de compromisso com a vida e com a comunidade. É uma união de forças que inspira transformação”, destacam os organizadores.

A proposta do evento é unir formação jurídica e responsabilidade social, estimulando o engajamento dos participantes em causas coletivas, como a doação voluntária de sangue, que salva vidas diariamente em todo o estado.

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas por QR Code, disponível nas redes sociais da OAB Picos e de todas as instituições envolvidas. Os participantes também receberão certificado de participação.

Programação

Data: 22 de junho
Horário: 8h às 12h
Local: Clube da OAB Picos
Inscrição gratuita – via QR Code no Instagram da OAB Picos

Comentários