O radialista Valdemir de Castro, conhecido como “Bibi de Castro" morreu nesta quarta-feira (13) aos 61 anos, em Campo Maior. Ele lutava contra um câncer na garganta diagnosticado este ano. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional de Campo Maior desde o último sábado (9). Nesta manhã ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Bibi atuava como cronista esportivo e foi vereador por dois mandatos em Campo Maior. Bibi era pai do radialista Demir Junior da rádio Cidade Verde.
O velório acontece na Rua Joaquim Bostoque, nº 92, Praça da Bandeira, na residência da sua mãe Dona Aldenora. O sepultamento será realizado às 17h na cidade de Campo Maior. Ele nasceu na cidade de Piripiri e ainda jovem se mudou para a cidade de Campo Maior onde autuava com comunicação.
“Ele sempre foi apaixonado pela comunicação e pelo jornalismo e me ensinou a gostar da profissão”, disse o filho e radialista Demir Junior.
A família de Bibi ainda não definiu o local do velório e sepultamento.
Os colaboradores das Rádios Cidade Verde, TV Cidade Verde e Cidadeverde.com lamentam pela perda e se solidarizam com Demir Júnior e sua família.
