MENU
FELIZ NATAL
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Filho de vice-prefeito estava em confraternização com a irmã antes de ser morto
Por Dulina Fernandes
Publicado em 05/01/2026 12:53
Geral

Foto: Reprodução / redes sociais

 

A morte do professor João Emmanuel, filho do vice-prefeito de Isaías Coelho, George Moura, está sendo investigada em Brasília. Segundo informações repassadas por familiares, João Emmanuel teria sido vítima de espancamento. O corpo foi encontrado às margens da DF-150, na altura do km 2, em Sobradinho II (DF).

O professor saía da casa da irmã após uma confraternização, na madrugada de domingo (04), quando solicitou uma corrida para retornar para casa. Horas depois, familiares de João Emmanuel receberam a informação de que ele havia sido encontrado morto.

Emocionado, o tio de João Emmanuel afirmou que a morte do sobrinho tem causado grande comoção. “Estamos muito tristes. A família e a cidade estão em comoção total desde ontem”, contou Everardo Moura.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso. No domingo (04), a polícia ouviu testemunhas e trabalha na identificação do suspeito do crime.

O corpo do professor está em translado, acompanhado de outros familiares que moram em Brasília, e deve chegar a Isaías Coelho por volta das 17h. O velório de João Emmanuel será realizado na casa da avó, nesta terça-feira (06). A mãe do professor reside na França e deve chegar ao Piauí também nesta terça-feira (06).

João Emmanuel era professor e lecionava no Instituto São José, em Sobradinho, Brasília. Em nota, o colégio lamentou a morte do educador.

“João não foi apenas um profissional dedicado, mas uma presença luminosa que marcou profundamente a história de nossa instituição e a vida de nossos alunos. Sua trajetória em nossa comunidade escolar será lembrada com imensa gratidão e respeito”, diz o colégio em nota.

NOTA DE PESAR DO INSTITUTO SÃO JOSÉ

É com profundo pesar que nós, do Instituto São José, comunicamos o falecimento de nosso colaborador, João Emmanuel.

João não foi apenas um profissional dedicado, mas uma presença luminosa que marcou profundamente a história de nossa instituição e a vida de nossos alunos. Sua trajetória em nossa comunidade escolar será lembrada com imensa gratidão e respeito.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que seu legado de dedicação sirva de conforto a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Comentários