Foto: Reprodução/Redes Sociais
Atualizada às 10h10
A previsão é que o corpo do empresário piauiense, Daniel Rocha, chegue ao município de Picos na manhã deste sábado (31). O local do velório ainda está sendo visto pelos familiares, existe a possibilidade que seja velado na Câmara Municipal de Picos. Ao longo do dia, às 15h30, deverá ser feita uma celebração na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, no centro da cidade.
O empresário piauiense Daniel Rocha, de 43 anos, proprietário de uma rede de franquias de açaí, morreu na madrugada desta sexta-feira (30). Ele estava internado desde a terça-feira (27) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A rede Açaí no Grau, do qual é fundador, fez um comunicado oficial nas redes sociais. (Veja abaixo)
Daniel foi acometido por uma infecção bacteriana que provocou o comprometimento de órgãos como pulmão, coração e rins. Os primeiros sintomas surgiram após o empresário participar de um cruzeiro que percorreu o litoral brasileiro.
Inicialmente, Daniel recebeu atendimento médico em casa, quando apresentou fraqueza muscular, mal-estar e falta de ar, mas o quadro clínico se agravou nos dias seguintes. Na última segunda-feira (26), ele precisou ser internado após apresentar falta de ar intensa. O empresário chegou a ser hospitalizado e entubado em um hospital particular de Picos, no Sul do Piauí, antes de ser transferido em uma UTI aérea para o hospital paulista.
A morte foi confirmada pela família nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Daniel Rocha era considerado um dos empresários em destaque do município de Picos e ganhou projeção nacional ao expandir sua empresa para diversas regiões do país, levando o nome da cidade para outros estados com mais de 80 lojas espalhadas pelo país.
Leia também:
