MENU
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Vereador Francildo Bahia se reúne com Washington Bandeira em busca de demandas para São Luís do Piauí
Por Dulina Fernandes
Publicado em 10/03/2026 10:31
São Luis Piauí
Vereador Francildo Bahia se reúne com Washington Bandeira em busca de demandas para São Luís do Piauí / Foto: Reprodução

 

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís do Piauí, Francildo Bahia, esteve nesta segunda-feira (9) em Teresina participando de uma reunião com o ex-secretário de Educação do Estado do Piauí, Washington Bandeira. O encontro também contou com a presença da deputada estadual Simone Pereira e do ex-prefeito de São Luís do Piauí, Tim.

Durante a reunião, foram apresentadas e discutidas demandas importantes para o município de São Luís do Piauí, com o objetivo de buscar apoio e parcerias que contribuam para o desenvolvimento da cidade, especialmente em áreas consideradas prioritárias pela gestão e pelas lideranças políticas locais.

De acordo com o vereador Francildo Bahia, o encontro foi bastante produtivo e trouxe boas expectativas para futuras conquistas para o município.

“Ficamos satisfeitos com a conversa com Washington Bandeira. O apoio da deputada Simone Pereira foi muito importante e estamos retornando com muita expectativa”, destacou o presidente da Câmara.

Francildo também ressaltou que o diálogo com lideranças estaduais é fundamental para fortalecer as ações e garantir melhorias para a população de São Luís do Piauí, principalmente na busca por investimentos e projetos que possam beneficiar a cidade.

A reunião reforça a articulação política das lideranças do município junto ao Governo do Estado e representantes estaduais, com o objetivo de viabilizar novas conquistas e avanços para a população são-luisense.

 

Comentários