O governador comentou nesta sexta-feira (04) acerca da federação entre o PT, PSB, PV e PCdoB, que possibilitará a vinda da deputada Teresa Britto (PT) para a base
O governador Wellington Dias (PT) comentou nesta sexta-feira (04) acerca da federação entre o PT, PSB, PV e PCdoB, que possibilitará a vinda da deputada Teresa Britto (PT) para a base governista, caso a parlamentar decida permanecer na sigla.
O petista afirmou que, caso opte por permanecer na federação, Teresa Britto será recebida de braços abertas pelos membros da base.
O governador avaliou que essa é uma medida que requer reflexão por parte da deputada e disse esperar diálogo, a fim de que alcancem um consenso.
“Em se tratando de uma parlamentar que atuou como oposição é uma medida que ela precisa refletir. Tomando ela a decisão de vir, será recebida de braços abertos e com certeza será um ganho muito importante para o Piauí, porque sei da importância dela nesse processo”, ressaltou Wellington Dias.
Petistas, a exemplo do vereador Dudu Borges (PT), tem defendido que caso Teresa Britto fique no PV terá que mudar da “água para o vinho”, inclusive, declarando voto nos pré-candidatos petistas, o secretário Rafael Fonteles e o ex-presidente Lula.
Fonte: Cidade Verde