PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Osmar Júnior minimizar adesões: "nenhum deles tinha votado no nosso bloco em 2018"
Política
Publicado em 30/08/2022

Presidente estadual do PC do B no Piaui, Osmar Júnior

 

"Todos eles têm um traço comum, que é o traço da linha bolsonarista", avaliou Osmar Junior

 

"Eu até estranhei o termo adesão, pois dos nomes que anunciaram nenhum deles tinha votado no nosso bloco em 2018. Nenhum, nem o deputado Gessivaldo". A afirmação é do ex-deputado federal Osmar Junior (PCdoB), coordenador da campanha do candidato ao governador Rafael Fonteles, minimnizando as adesões do deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos); do prefeito de Marcos Parente, Gedison Alves (MDB) e de Fábio Sérvio (Podemos, que desistiu da candidatura a senador).

"O que está ocorrendo é que todos eles têm um traço comum, que é o traço da linha bolsonarista", avaliou Osmar Junior. "No último final de semana o candidato Rafael visitou 25 cidades. A base é ampla e convergente e estou cada vez mais convicto que a eleição termina no dia 2 de outubro",  previu o coordenador, em entrevista à TV Cidade Verde na tarde desta segunda-feira (29).

Durante o anuncio das adesões, na sede do Progressistas, ciruculou a inform ação de que o ex-governador Wilson martins (PT) será o próximo a derir a Sílvio Mendes. “Eu não sou atrevido para pedir para o Wilson Martins vir para a oposição. Ele é muito inteligente, experiente, tem serviço prestado e não sei disso", afirmou Sílvio Mendes.  "Mas se ele pudesse vir, se a decisão dele fosse para vir, eu ficaria muito honrado", adiantou o candidato a governador pelo União Brasil.

Fonte: Paulo Pincel

 

Comentários