PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Homem é preso acusado de matar companheira com facada no pescoço em Inhuma
Polícia
Publicado em 20/02/2023

Acusado do crime foi preso logo em seguida - Foto: Reprodução

 

A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.

 

Um homem identificado como Alan das Dores Silva, de 24 anos, foi preso acusado de matar a sua própria companheira Francisca Darlene de Morais Silva, de 36 anos, com uma facada no pescoço, na residência do casal localizada na rua Francisco Alves, bairro Liberdade, na cidade de Inhuma.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 19h40 a guarnição recebeu uma denúncia de populares que uma mulher possivelmente havia sido vítima de feminicídio.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a porta da residência aberta e a vítima caída no chão da sala, cercada por sangue. Francisca estava com uma perfuração no pescoço. 

Acusado do crime foi preso logo em seguida - Foto: ReproduçãoAcusado do crime foi preso logo em seguida - Foto: Reprodução

A polícia ainda percebeu que na casa havia sinais de luta já que vários objetos estavam quebrados. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local e constatou que a vítima já tinha vindo a óbito. 

O acusado já havia empreendido fuga, mas logo depois a polícia recebeu informações que ele teria tentado suicídio e estaria caído no mesmo bairro onde o crime ocorreu. A guarnição se deslocou até o local e encontrou o suspeito ferido, caído e em estado de embriaguez.

Alan foi levado até o hospital, onde foi medicado e liberado. Logo em seguida ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Valença para os procedimentos cabíveis.

A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.

 

O IML foi acionado e o corpo da vítima será periciado em Floriano.

Comentários