Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cruzeiro de Salinas venceu a equipe do PSG Beira Rio por 4 a 1.
16/07/2023 22:41 em Ultimas notícias esporte

Na tarde deste domingo, 16, o Cruzeiro de Salinas venceu a equipe do PSG Beira Rio por 4 a 1. Os gols foram marcos pelo atacante Bruno, que balançou as redes três vezes e Marcelo que fez o 4º gol. De pênalti, Negão fez o gol de honra do Beira Rio.  

Bruno fez três gols na partida. Foto: Antonio Rocha.

 

No campeonato cada jogo é decisivo e vale vaga para a próxima fase. Cada time joga apenas uma vez, se perder é eliminado. Com a vitória de hoje, o Salinas garantiu vaga na 2ª fase do certame. A partida foi disputada no estádio Valdim Elpídio e contou com público expressivo.
 
Torcedores acompanham partida no estádio Valdim Elpídio. Foto: Antonio Rocha. 

 
Mesmo com um placar folgado, o jogo não foi fácil. O time do Beira Rio começou a partida pressionando o adversário e teve a primeira chance clara de gol do jogo. Uma bola alçada na área o atacante cabeceou no canto direito e Juninho fez grande defesa.

 

VEJA TAMBÉM:
 
 

 

 

 

O primeiro gol do Salinas saiu em cobrança de pênalti. O atacante Bruno foi derrubado na área e o juiz marcou penalidade. O camisa 7 bateu com frieza e fez. Ainda na primeira etapa ampliou o marcador. Veja o vídeo abaixo. 


À frente no placar, o Salinas voltou melhor para segunda etapa e em tarde inspirada, Bruno fez o terceiro dele na partida. O lateral Marcelo fez o quarto e no finalzinho da partida o Beira Rio descontou de pênalti convertido por Negão.

Cruzeiro de Salinas. Foto: Antonio Rocha.
 
PSG Beira Rio. Foto: Antonio Rocha. 

 

 A bola volta a rolar no dia 30 de julho, a partir das 15h45 com a partida entre Paquetá x Escondido.

 

 A competição é organizada pela prefeitura municipal na gestão do Dr. Naerton Moura e tem como objetivo incentivar o esporte local. O campeonato terá uma premiação em dinheiro de R$ 20 mil reais, além de troféu e medalhas para os vencedores.

Presente no estádio, no intervalo da partida o prefeito de Sussuapara, Dr. Naerton Moura, destacou a presença expressiva de torcedores e anunciou melhorias para o estádio municipal.

 

Confrontos 1ª Fase 

02/07 – Abóboras 6 x 0 Imbiriba

16/07 - Salinas 4 x 1 Beira Rio

30/07 - Paquetá x Escondido

13/08 - Santa Luzia x Lagoa dos Negros

27/08 - Várzea x Centro

10/09 - Tamboril x Pereiro

VEJA FOTOS DA PARTIDA 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS