Com golaço de falta de Denílson, seleção bocainense venceu por 2 a 1.
Na tarde deste sábado, a Seleção de São João da Canabrava enfrentou o selecionado da cidade de Bocaina em jogo válido pela 1ª rodada da Supercopa da APPM, no território Vale do Guaribas. A partida foi disputada no estádio municipal, na localidade Currais.
|
Jogo foi truncado e com muitas faltas. Foto: Antonio Rocha. |
A primeira etapa do jogo foi marcada pelo equilíbrio e as duas equipes se estudando em campo, o jogo foi truncado com muitas faltas e pouca criação. A Seleção de Canabrava explorou as jogadas pelas laterais, mas pecava no último passe e a bola não chegava com qualidade para finalização.
A equipe de Bocaina se postou bem em campo e segurou a pressão inicial. O time buscou o gol no contra-ataque, mas não criou chances claras, o que manteve o placar inalterado no segundo tempo.
Jogador comemora gol de Bocaina. Foto: Antonio Rocha.
Na volta do intervalo a Bocaina foi mais efetiva e após boa jogada pela lateral, Chico Alex abriu o placar. O empate veio três minutos depois. O camisa 10, Atanael recebeu bom passe dentro da área e marcou, tudo igual no placar.
|
Atanael marcou o gol de empate. Foto: Antonio Rocha |
Quando o jogo parecia que terminaria empatado, surge uma falta perigosa para a Bocaina na entrada da área. O veterano Denílson, que por muitos anos jogou por equipes de São João da Canabrava, foi pra bola e acertou uma bela cobrança, gol da vitória, placar final, 2 a 1.
|
Em cobrança de falta, Denílson marcou o gol da vitória de Bocaina. Foto: Antonio Rocha |
Gol muito importante, colocou nosso time a frente no placar e consequentemente sair com a vitória. Quem me conhece já sabe que eu sou especialista nessas bolas, joguei muito tempo no time de São João da Canabrava sou grato por isso, e é comemorar, agradecer ao grupo, temos uma molecada nova surgindo ai, respeitar a camisa da Bocaina que é pesa – Denílson.
O capitão da seleção de Canabrava, Leleu, comentou a partida e lamentou a derrota na estreia.
“Estreia é sempre difícil, infelizmente a nossa equipe pecou em alguns pontos no jogo, mas é levantar a cabeça, trabalhar e corrigir os erros de hoje e corrigir os erros para no próximo jogo vir mais forte. Leleu.
Emoção e homenagem
No fim do jogo, bastante emocionado o goleiro Ordilei dedicou a vitória de Bocaina a filha Naftaly, que fez 14 anos neste sábado.
|
Emocionado, goleiro Ordilei dedicou vitória a filha Naftaly. Foto: Antonio Rocha |
"Boa tarde a todos os torcedores presentes, agradecer a equipe que está de parabéns, o jogo foi muito importante, a vitória para nós, depois de 10 anos a gente volta a disputar uma competição de campo e quero homenagear a minha filha que está completando ano hoje, muito obrigado meu time Naftaly Brito, parabéns minha filha, essa vitória é pra você”.
Próximos jogos
A seleção de São João da Canabrava volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar Santo Antonio de Lisboa no estádio municipal em Currais. Bocaina folga na rodada e dia 20 de agosto encara Santo Antonio.