PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Caminhão com carga perigosa tomba e pega fogo na BR-316, em Picos; trecho é interditado
Picos
Publicado em 16/02/2025

Foto: Ascom/PRF

 

Um caminhão carregado de produto perigoso pegou fogo após tombar em um trecho da BR-316, na cidade de Picos, na tarde deste domingo (16). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), há vítimas no local, mas ainda não se sabe quantas e qual o estado de saúde. 

Devido ao acidente, a PRF interditou completamente o trânsito no trecho. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para auxiliar no controle das chamas e atendimento às vítimas. Não há confirmação sobre qual seria o material transportado pelo caminhão.

A PRF segue apurando qual teria sido a dinâmica do acidente. Os levantamentos preliminares indicam que o caminhão trafegava normalmente quando o motorista perdeu o controle do veículo, resultando no tombamento e no incêndio logo em seguida. 

Não há previsão para liberação do trânsito naquele trecho da rodovia. Por conta disso, a PRF orienta que motoristas evitem a região e busquem rotas alternativas. Recomenda-se seguir as orientações dos agentes de trânsito para evitar congestionamentos e riscos adicionais.

Comentários