PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mulher grávida e dois filhos menores são encontrados mortos em Paquetá do Piauí
Piaui
Publicado em 02/03/2025
Mãe e filhos assassinados/

 

Uma tragédia chocou os moradores de Paquetá do Piauí na manhã deste domingo (02). Uma mulher grávida, identificada como Jairane, conhecida pelo apelido de Maninha, e seus dois filhos, de 8 e 6 anos, foram encontrados mortos dentro de casa, em uma residência próxima ao Parque de Vaquejada, no centro da cidade.

As primeiras informações indicam que as vítimas foram assassinadas com perfurações de faca, e que o principal suspeito é o companheiro da mulher, conhecido na cidade por Neilton.

De acordo com alguns relatos na cidade, o casal estava numa festa de carnaval na noite deste sábado, 01 de março, no centro da cidade, onde em um determinado momento vieram a discutir.

O Instituto Médico Legal e autoridades locais foram acionados para realizar às investigações e esclarecer as circunstâncias do crime.

O caso está sendo tratado com prioridade, e a polícia seguirá colhendo depoimentos e analisando evidências para determinar os detalhes do ocorrido.

Comentários