Foto: Reprodução/WhatsApp
O acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão vitimou fatalmente o cantor José William de Sousa, de 42 anos, conhecido como William Fri. A colisão aconteceu no KM 250 da BR-230, no município de São João da Varjota, na madrugada desta terça-feira(4), por volta da meia-noite.
José William era servidor público da Prefeitura do município, que lamentou a morte do artista. William Fri dividia os palcos com Nattan Magrinho e tocavam nas festas na região de São João da Varjota.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio seguia o sentido Picos-Oeiras, quando teria invadido a faixa contrária e bateu frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido oposto.
William conduzia o carro de passeio, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A PRF realizou o teste de alcoolemia no condutor da Scania, que resultou negativo. Já em José William, devido aos ferimentos, não pôde realizar o teste no local. Porém, a PRF suspeita que ele estivesse sob efeito de álcool, o que teria contribuído para o sinistro.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI) também esteve no local para prestar apoio à ocorrência. As causas do sinistro estão sendo investigadas pela PRF.
Prefeitura de São João da Varjota emitiu nota de pesar pela morte do cantor e servidor municipal
A Prefeitura de São João da Varjota emitiu nota de pesar pelo falecimento de José William de Sousa. O mesmo além de cantor era servidor municipal lotado na Secretaria Municipal de Esportes. A gestão municipal se solidarizou a família enlutada e amigos.
