EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Inscrições abertas para o evento regional de inovação e tecnologia, o Nordeste On (NEON)
Por Dulina Fernandes
Publicado em 23/04/2025 09:49
Piaui

O maior evento de inovação e empreendedorismo do Nordeste, realizado pelo Sebrae, está chegando. A terceira edição do Nordeste On (NEON) acontecerá no Piauí nos dias 03 e 04 de julho, no Centro de Convenções de Teresina.

O objetivo do NEON é impulsionar a participação de startups nordestinas no ecossistema nacional e internacional de inovação. O evento é realizado em parceria com diversas instituições estratégicas, fortalecendo a conexão entre empresas inovadoras, investidores e stakeholders do setor.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Prepare-se para mergulhar em dois dias de pura imersão no futuro dos negócios, onde a inovação encontra a oportunidade e as conexões transformam ideias em realidade. Clique no link a seguir e faça sua inscrição agora mesmo! https://www.nordesteon2025.com.br/

SOBRE O NEON
“O NEON é uma oportunidade para gerar ideias, networking, fomentar novos negócios e ampliar visões de mercado no que se refere à inovação, tecnologia, empreendedorismo e sustentabilidade. Esse evento consolida o Nordeste como região de destaque para o ecossistema inovador. Com isso, contribuímos para atrair investidores interessados em apoiar as boas ideias de negócios geradas na região”, comenta o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Júlio César Lima Filho.

No evento, o público poderá participar de rodadas de investimento, mentorias, painéis e palestras, ministradas por grandes nomes do mercado de inovação e startups.

PALESTRANTES CONFIRMADOS
Marcus Linhares: Mentor em Inovação, cofundador da BIPP e mentor de startups
Professor HOC: Cientista político, professor, escritor e palestrante
Thiago Augusto: Influenciador, empreendedor e criador do perfil Jornada Top
Gil Giardelli: Professor, escritor, palestrante e especialista em inovação e IA
Alfredo Soares: Empreendedor, palestrante e sócio da VTEX.
Lúcia Helena: Filósofa, professora, escritora, poetisa, conferencista

TIK TOK e GOOGLE
O superintendente do Sebrae no Piauí, Júlio César Filho, confirmou a presença de big techs internacionais. "Nós vamos trazer mais de 200 startups, cem um dia, cem no outro. No outro dia vamos ter rodadas de negócios, mentoria, consultorias e vários grandes players do mundo tecnológico presente, como o Google, como o TikTok, vários outros que nós estamos em conversações para que possam participar desse evento. E várias palestras. Nós vamos ter aí, no auditório principal, oito palestras e vários líderes nacionais", concluiu. 

Comentários