Faleceu nesta terça-feira (31), às 17;30h no hospital Unimed na Capital Teresina, a servidora pública Paloma Rosilda de Alencar Carvalho aos 34 anos, vítima de Covid-19.
A vítima estava gestante de sete meses e ao testar positivo para Covid-19 houve um agravamento no quadro de saúde da mesma. A bolsa estourou e ela teve que ser encaminhada para Teresina, onde passou 22 dias internada na UTI. Após, esse período veio a óbito na tarde de hoje.
A professora durante a luta contra a Covid-19, passou pelo trabalho de parto prematuro. O bebê foi colocado na incubadora e passa bem.
Atualmente morava em Campos Sales e atuava como professora nos municípios de Alagoinha e Pio IX. Ela deixa um filho e o marido.
De acordo com informações repassadas por familiares ao Cidadesnanet.com, o corpo chega à Alagoinha na manhã da quarta-feira (01), por volta das 6h. E aos que desejarem prestar homenagens a professora será realizada uma missa campal no adro da igreja. O corpo permanecerá dentro do carro da funerária.
A morte da professora Paloma causou grande comoção no município de Alagoinha, Pio IX e região. Amigos e familiares deixam mensagens de solidariedade nas redes sociais.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí – Pio IX (SINTE), emitiu uma nota de pesar.